sexta-feira, 27 de maio de 2011

Noite da Juventude terá Transmissão AO VIVO neste domingo!

Por Edvanilson Lima


A Festa do Sagrado Coração de Jesus deste ano vem com tudo. A Equipe de Comunicação do grupo Jovens Vivendo em Cristo, anunciou ontem que este ano ano a abertura dos festejos terá Transmissão Ao Vivo na internet, pelo Canal JVC. A Transmissão começará a partir das 19h30, diretamente da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus- Natal/RN. Será a primeira transmissão Ao Vivo já feita na Paróquia. 


Quem não estiver em Natal, poderá acompanhar a celebração Presidida pelo Pe. Tiago de Melo, CSsR. no Portal Jovens Vivendo em Cristo, neste link: http://migre.me/4uh5S (vá até a opção Canal JVC)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia 29/05 às 19h30 Noite da Juventude na abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus!

Por Edvanilson Lima


Amigos, no próximo dia 29/05 às 19h30 será a abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2011. Nos foi dada a missão de sermos responsáveis pela abertura! Então, desde já, convidamos (convocamos rsrs) a todos a se fazerem presentes neste dia que será especial para todos nós!
Os noiteiros convidados para a Noite da Juventude são: JVC, EJAC e Pastoral da Crisma.
O Celebrante será o Pe. Tiago de Melo, C.Ss.R!!!

Contamos com a sua presença para tornar esta noite mais bonita!
Divulgue entre seus amigos, seu Grupo de Jovens, na sua Paróquia!


OBS: Os Grupos de Jovens de outras paróquias, venham com sua camisas, suas bandeiras! Vamos fazer uma noite bonita! Jesus merece! :)


Mais informações, Portal Jovens Vivendo em Cristo , no nosso Facebook , no nosso Orkut ou através do nosso Twitter: @jvcnatal

terça-feira, 10 de maio de 2011

Portal Jovens Vivendo em Cristo já está no ar!

Por Edvanilson Lima


Ontem, dia 9 de maio, a juventude Católica do Brasil ganha o seu mais novo Portal. O Portal Jovens Vivendo em Cristo, que já era há muito tempo aguardado.
Foram cerca de 4 meses de pesquisa, para deixar o Portal com a cara dos jovens, procuramos deixar o ele bem colorido, dinâmico e interativo, tudo para melhor atender os jovens, para que os mesmos sintam-se à vontade, como esse jeito de jovens evangelizando jovens.
Então conheça, divulgue entre os amigos de sua igreja, do seu grupo de jovens.


Missas da Juventude, no 2º domingo do mês na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus - Morro Branco.