quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perfil do mês: Diana França

2012 chega com muitas novidades! O Blog do JVC entrevistará os integrantes do grupo, as entrevistas serão publicadas a cada mês. Será uma ótima oportunidade pra você conhecer um pouco mais de nós!
E neste mês de janeiro, a entrevistada é Diana França!

Nome: Diana Carla Silva França. (Diih)
Idade: 19 anos.
Está no JVC desde: Desde um pouco antes do primeiro EJVC.
Atuação no JVC: Grupo de Comunicação.
Um momento marcante pra mim no JVC:  Tiveram vários momentos marcantes pra mim no JVC, um foi antes do JVC estar formado totalmente, quando fui pro acampamento da juventude, e isso me despertou a vontade e necessidade de entrar no grupo de Jovens. E o segundo sem dúvida foi o encontrão de 2010, a oração feita antes de apresentação da peça, e quando terminamos de apresentar a mesma, onde todos na igreja estavam chorando, isso foi bem marcante!
Minha maior qualidade: Acredito que sou uma ótima amiga! (Amigas, digam se é verdade rs)
Um Cantor (a): Dulce María.
Uma banda: (Só uma?) Vou colocar três aqui, RBD (Sempre!), Evanescence e Muse.
Uma música: Amigos pela Fé – Anjos de Resgate
Um Filme: São vários, mas deixa-me ver um... Querido John!
Uma comida: A lasanha que minha mãe faz!
Uma companhia inseparável: Mônica Juliane (Minha vizinha, amiga de infância.).
Hobbie: Ficar na internet,  ler livros e assistir séries americanas (Supernatural, Glee, Vampire Diaries...).
Deus pra mim é: Tudo! É meu Porto Seguro, alguém em que confio sem medo, meu salvador!
Uma Frase: “Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. Temos que ser mais do que aparência.” (Kristen Stewart) 

0 comentários:

Postar um comentário

Missas da Juventude, no 2º domingo do mês na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus - Morro Branco.